Editorial Luxe, by Hanna Hillier






Veja mais em/ see more athttp://www.hanna-hillier.com/luxe

5 comentários:

  1. Oi Gizele! Achei super legal a ideia de criar um novo blog, inclusive o banner ta lindo. Mas considerando que é "tudo novo", queria fazer uma observação que é algo que já penso desde o Thing Of Teens... acho seus posts muito pouco comunicativos. Digo, nos looks do dia por exemplo, você simplesmente posta a foto, de onde são as roupas e pronto, não rola um "contato" com um leitor, nem que seja para dizer que você usou aquela roupa para ir ao mercado (por exemplo). E a mesma coisa sobre esse post, você postou as fotos, postou o link para ver mais delas e pronto. Não disse para que essas fotos vão ser usadas, se serão usadas em alguma loja virtual, em alguma revista... Eu realmente sinto falta de informações nos seus posts, com certeza me animaria mais a visita-lo e talvez até outras pessoas. Afinal, você é uma modelo internacional e com certeza tem muita coisa para compartilhar, só acho que você deveria "falar mais".
    E também quanto ao contato com os leitores. Eu acompanhava quase sempre o antigo e comentava quase nunca, me desanimava/desanima bastante ir lá falar algo, e nem sequer receber um "obrigado" ou coisa do tipo do blogueiro. Não que você seja obrigada a isso, não que você tenha todo o tempo do mundo, mas realmente seria muito legal da sua parte se você tivesse esse tipo contato com seus leitores, existem vários blogs que nem comento porque é como se eu estivesse falando sozinha nos comentários (motivo de eu pouco comentar até no Things Of Teens e se seguir a mesma linha, talvez eu nem comente muito aqui também - não, isso não é uma ameaça rs).
    Espero que entenda o que digo, não falo por mal, mas é uma observação que talvez ajude no crescimento do blog.

    De qualquer maneira, as fotos estão lindas!

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada pela ultima foto! Até salvei aqui, linda demais!!! ♥_♥

    ResponderExcluir
  3. Hey Gi, estou muito feliz pelo blog novo e acho que o Things Of Teens está um pouco limitado à pessoa que você está se tornando. Estou muito animada para acompanhar o Gizele A Go-Go, mas sinto falta de posts que falam com as leitoras. Eu tenho certeza que tem várias leitoras, assim como eu, que querem saber como é o seu dia-a-dia e por exemplo esse ensaio, como que foi pra você, qual a finalidade dele, essas coisas, sabe?

    Acho que repeti várias coisas que a Vitória falou, rs. Mas enfim, é isso aí.
    A crítica é construtiva. Está bom, mas pode ser melhor, sacou? E de qualquer jeito, eu sou uma leitora fiél já, haha :D

    Ah, as fotos ficaram lindas demais. Parabéns! Fico apaixonada por suas expressões, rs.


    Beijos :*

    ResponderExcluir